terça-feira, 8 de março de 2011

O PT/ Campos na UTI!

Se alguém perguntar ao médico qual o estado do PT de Campos, ele responderá: "nas mãos de deus, e com pouca melhora"!

Só isso justifica o fatto do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que já foi Ministro das Relações Institucionais(hoje, ocupado pelo petista deputado federal Luis Sérgio, também presidente do PT/RJ)vir a Campos dos Goytacazes ciceroneado pelo deputado federal do PR que fez campanha declarada contra a presidenta Dilma na região, e que utiliza uma parte(pequena, porque o pessoal do PT de Campos não dá nem pr'o começo)de seu tempo para massacrar o partido da presidenta e do ministro na cidade.

Tudo bem, tudo bem, e os que acreditam nas melhores intenções que povoam os domínios do tinhoso dirão que: "esse é o trato institucional que um governo deve ter com as regiões, prefeituras e parlamentares".

Contem outra.

Ainda mais se considerarmos que o Ministro Padilha tem fortes ligações com o clã petista dos D´Ângelo, família tradicional na cidade, que angariou uma boa votação ao candidato desse clã, Chico, que ocupa a primeira suplência e exerce o mandato pelo fato de que o dono da vaga, o deputado Luís Sérgio, também fazer parte do ministério da Dilma,e que por sua vez, também tem base eleitoral e muitos companheiros em posição de "destaque" no Diretório e na política local.
Bem, "destaque" de quase nada é quase nada, mas ainda assim, é destaque!

Será que estão todos dormindo? Seá que vão desprezar o fato de que o deputado do PR e seus asseclas vão tirar o máximo proveito dessa visita ministerial? Será que continuarão de braços cruzados? Cadê a intervenção do deputado Chico D´Ângelo? Cadê os correligionários do deputado-ministro Luis Sérgio, que também lhe dão votos por aqui, e fazem e desfazem do Diretório local?

Para aqueles que me chamam de impertinente, uma pergunta pragmática: Se fosse ao contrário, e o deputado do PR fosse o presidente da República, e um de seus ministros fosse visitar um reduto de um dos maiores adversários do seu partido no Estado, vocês imaginam que aconteceria tal visita, e se acontecesse, qual seria o desfecho?

Esse pessoal do PT de Campos é vergonhoso. Não é que os garotistas sejam bons, eu repito, eles não têm é adversários que mereçam esse nome!

Bom, se é para ver o ministro da Dilma de braços dados com o pessoal da lapa, é melhor gritar: "Vai para casa, Padilha!"

Nenhum comentário: