domingo, 20 de março de 2011

O buraco é mais embaixo!

Tem alguma coisa errada na corte dos mil patetas cor-de-rosa! Bom, isso todo mundo já sabe, me dirão os leitores!
Mas eu me refiro a nova overdose de exposição do governo, uma blitzkrieg promovida por secretários e outras asseclas do reino-do-faz-de-conta, e não a péssima gestão do município.

Como "buchas-de-canhão", os secretários passam boa parte do tempo em programas de rádio, em jornais,e outros meios, e claro, esquecem de governar.
Bom, para falar a verdade, esse sempre foi um traço conhecido do governo rosanoburaco, ou seja: São ótimos de campanha, mas péssimos de administração.

Assim temos dinheiro virando fumaça preta, como nos "escapamentos" do frota de ônibus do programa "carroça a um real".

Obras sem sentido + verba jogada fora + e empreiteiros sem receber=caos urbano. Uma equação que só é possível na cartilha da prefeita.

Ruas do Iraque devem estar muito melhor que as de Campos dos Goytacazes. Pensando bem, petróleo em excesso deve ser uma maldição mesmo!

Escolas municipais com diretores de coleira, e educação "descendo a ladeira".

E por aí vão as coisas.

Diante disso tudo, e como nem sempre é possível enganar todos o tempo todo, o "núcleo duro" da lapa deve ter determinado um contra-ataque midiático.

É sinal que as coisas não vão bem! Pois quem reclama e vocifera contra aquilo que não lhe incomoda?

Um comentário:

Paulo Roberto disse...

Perfeito. Perdem tanto tempo defendendo o caos que instalaram na cidade, que terminam se esquecendo de trabalhar e fazer o dever de casa. Fracos, muito fracos. Para quem ouve, é de dar nó. Dó de nós, o povo.