segunda-feira, 28 de março de 2011

Dinheiro público, lucro privado, como sempre!

Todo ano, a mesma coisa. A prefeitura utiliza verba pública para patrocinar evento privado. As mesmas entidades de sempre, dessa vez, a CDL.

Está lá, para quem tem olhos para ver: No banner da FEPE, o apoio da PMCG, ou melhor, o seu, o nosso apoio, com o nosso dinheiro.

A novidade é que há até a cobrança de ingresso. Um luxo, não?

Bom, e não adianta dizer que vai doar o arrecadado com os ingressos a caridade. Se é para fazer caridade, que a PMCG faça diretamente, não "contrate" intermediários para tanto! Até porque, se o dinheiro é público, a prestação de contas também deveria ser, o que nunca acontece.

Até onde vai a cara-de-pau dessa gente? Bom, eu suspeito que ela vai até quando permanecermos dormindo!

3 comentários:

Walter disse...

Muito bom o texto!!! Essa turma joga na nossa cara, com escracho, como se queima mole o dinheiro público!! O pior é q não tem um levante popular e nem os orgãos de fiscalização se movimentam...abçs

Anônimo disse...

Porque você não se candidata a vereador?

Falo sério, sem ironia ou provocação...

Você teria o chamado "voto de opinião", onde não seria necessário grandes gastos com campanha. Veja como exemplo a votação de Marcelo Freixo para deputado estadual.

Eu mesmo, que você nem conhece, pediria votos para você...

Então, porque não se candidata a vereador por esta cidade?

Anônimo disse...

E o escândalo maior está por vir, na realização da exposição agropecuária. A Prefeitura entra com limpeza, segurança, com guardas municipais e patrocínio. A farra só serve para engordar os cofres da Fundação Rural de Campos, que é milhonária.
O preço dos ingressos, como todos sabemos, é o mais alto da região.
É uma farra com dinheiro público que já dura bem mais de 30 (trinta)anos.