quarta-feira, 16 de março de 2011

5 6 7 8's - woo hoo - (j ross show) - vcd [jeffz].mpg



Como Quentin Tarantino, eu gosto dos filmes que ele faz! As referências ao mundo pop-kitsch japonês, aos comic books, e a violência, é claro, são atrativos óbvios quando as histórias são bem engedradas. Quando vi e ouvi esse grupo no KillBill 1 , a surpresa foi ótima! Me amarro em japonesa cantando rock!
Engraçado que muitas manhãs eu passei ao lado de minha filha, e assiti com ela um desenho japonês chamado hihi puffy ami iumi, e sempre ficava encantado com a tonalidade da voz das japonesas associadas a batida rock-a-billy. A mistura é legal.

Detalhe: Para não fugir ao fetiche oriental pelos pés, cabe informar que na performance do filme, as meninas cantavam descalças.

Divirtam-se e, arigatô!

4 comentários:

Marcelo Martins disse...

Parabéns pelo Blog

Já sou seguidor!

http://marcelomartinsadv.blogspot.com/

douglas da mata disse...

Obrigado, Marcelo. Apareça sempre!

Gustavo Landim Soffiati disse...

O desenho é esse mesmo ou você está falando da canção-tema do desenho Jovens Titãs? Pergunto para sugerir como dica: o desenho (com influências de anime) e a música. Muito bacanas. Vejo com meu filho.

douglas da mata disse...

Fala aí Gustavo, andas sumido?

Bom, a música tema do desenho, que conheço, é das hihi puffy.

Mas elas têm um cartoon próprio, que é legal.

Passava no SBT, mas agora, eu acho que só em canal fechado, e como meus parcos vencimentos de servidor público não me permitem o luxo de TV paga, eu fico só na saudade.

Um abraço.