quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tianastácia, Fica Aqui, The Beatles



A cena rock'n'roll mineira é pródiga. Um dos nomes que mais chamam a atenção, embora estejam fora do circuito comercial, é o Tianastácia.

Tianastácia por eles mesmos:

História da Banda Tianastácia.

O Tianastácia já tem muita história pra contar. O pontapé inicial da carreira foi o então recém criado FestValda, em 1995. A banda, que na época tinha apenas três integrantes, venceu o festival com Cabrobró, entre 224 músicas que disputaram aquela edição do evento.

Cabrobró é também o primeiro sucesso da banda e fez parte do disco de estréia “Acebolado”, lançado em 1996. De lá pra cá, a amizade entre os integrantes e acolhida dos fãs fez o grupo crescer e lançar mais 7 discos: “Tianastacia” (1998), “Tá na boa” (1999), “Criança Louca” (2000), “Na Boca do sapo tem Dente” (2003); “Ao Vivo” (2004), “Orange” (2006) e o novíssimo “Tianastácia no País das Maravilhas” (2009).

Desde que pegou a estrada, o Tia dividiu palco e teve a honra de tocar com algumas das principais personalidades da música brasileira. Sempre inovando, o som da banda se renova a cada disco, confirmando a vocação do grupo mineiro para o Rock feito com criatividade e movido à energia transmitida pelos fãs.

Nenhum comentário: