domingo, 12 de dezembro de 2010

Em quem eu votaria, se as eleições forem mantidas:

1. Aquele(a) que prometer (e cumprir) revelar na campanha TODOS os seus financiadores, e não apenas na "prestação de (faz-de-)contas";

2. Aquele(a) que instituir o pregão eletrônico;

3. Aquele(a) que renegar publicamente QUALQUER APOIO de QUALQUER NATUREZA de empresas, empresários, entidades e meios de comunicação que estiveram (ou estão) ao lado das facções do garotismo.

Será que eu estou pedindo demais?


Mas como meu voto pouco importa (é só mais um), fico feliz em saber que não vou ter que "esquentar" minha cabeça para escolher.

3 comentários:

Anônimo disse...

É meu caro ,mas por um voto a mais se ganha uma eleição e por um a menos se perde,mas como ninguem vai fazer mesmo o que vc sugere,então melhor votar em ninguem.

Anônimo disse...

Vota em quem vc quiser o cara!!Já está na lama mesmo...

Herval Junior disse...

Mas como nosso voto pouco importa (são só mais dois),ficamos feliz em saber que não vamos ter que "esquentar" nossas cabeças...