domingo, 3 de outubro de 2010

Agora é serra!

A bem da verdade, eu bem que gostaria de ver um governo serra, com minoria no parlamento!
Seria ótimo que essa classe média de merda, com esse PIG escroto, pudessem chafurdar na lama que desejam, com a volta do país a pré-história dos empregos e do desenvolvimento, resumido nos números deixado pela octaéride fernandista, de quem os canalhas da direita tanto choram de saudades, e em nome da qual, regurgitaram seu ódio de classe na candidatura da joana d'arca da floresta, que voa em jatinhos de 50 milhões, queimando combusivel CO2 nos olhos dos outros, enquanto seu vice-natura massacra indígenas com biopirataria, e os deixa com migalhas dos vultosos lucros da "onda-verde".

Seria divertido voltar a oposição, mas agora com ampla maioria e fazer esses idiotas dançarem a própria música.

Seria divertido ver a democracia deles, que sempre rima com demofobia, esfarelar as conquistas do projeto de poder que tanto atacaram, e ver o que esses "gênios" e seus "cúmplices da imprensa democrata" fariam.

Assim, o "velho Lula" voltaria em 2014, e nós varreríamos essa corja da face da terra.

Em tempo: Nem todos os críticos do governo Lula são canalhas, mas todos os canalhas são críticos do governo Lula.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Douglas,

Se o Serra viesse a ser eleito, não teria problemas com a oposição, pois o PMDB não seria oposição.
O PMDB é um partido do governo, seja quem for o governo. Existem umas poucas exceções, mas são raras. E se Serra ganhasse as eleições, seria igual ao FHC, superprotegido pelo PIG.
Nós voltaríamos a comer m. com o PIG dizendo que estamos comendo caviar. Todos retrocessos seriam debitados na conta da conjuntura mundial desfavorável e do estado "lastimável" em que Serra encontrou o Brasil.
Espero que o povo brasileiro não cometa esse retrocesso. Falo isso, não é por mim, é mais pelos sacrificados. Na verdade, somos servidores públicos, já nos sacrificamos estudando para conseguir aprovação em concurso público, estamos conseguindo viver razoalmente com os nossos salários, por isso não necessitamos de auxílio de nenhum governo.
A minha preocupação é com os mais pobres e com os que, à custa de muito sangue e suor, conseguiram sair da pobreza agora. Se o Serra for eleito, certamente o Brasil irá retroceder, pois ele trará à baila os que vivem silenciosamente sedentos por depredar o Brasil. Sendo que após esses oito anos de intervalo, eles devem chegar com muito mais apetite, prontos para compensar o tempo perdido.

Nascimento Jr
nascimento. jr@bol.com.br