terça-feira, 28 de setembro de 2010

Boca de fossa!

Pelo que disse hoje, no plenário da casa de telhado de vidro, não restam dúvidas:

O vereador Albertinho é um idiota!

Mas em respeito ao contraditório, que ele não conhece, e muito menos respeita, eu desafio: Se ele provar com a fonte, vídeo ou por qualquer outro meio aceitável, a fala que atribuiu a Dilma Roussef, e que ele divulgou para a platéia na sessão de hoje, eu encerro meu blog, e passo a me chamar, eu mesmo, de idiota!

Por enquanto, fica nossa constatação:

O vereador Albertinho é um idiota!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ele ja eh um idiota calado. Imagine falando...

Na verdade a nossa camara eh uma verdadeira vergonha para a cidade, se deteriorando a cada eleicao que passa.

Anônimo disse...

Idiota é elogio!
Esse cara é marionete dos Garotinhos! Estão espalhando isso na internet e por correspondência p atingir os mais humildes p q possam manipular com sempre!

Anônimo disse...

Não aguento mais essa campanha de Dilma para Presidente!

Segundo os dicionários e o próprio
Vocabulário ortográfico da Língua Portuguesa atual (2009) a palavra "presidenta" já pode ser usada como substantivo feminino de "presidente".

presidenta s.f.
Dilma(13) presidentA!

presidenta s.f. 1 mulher que se elege para a presidência de um país 2 mulher que exerce o cargo de presidente de uma instituição.

Fonte: O sistema de busca do Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa, quinta edição, 2009, contém 381.000 verbetes, as respectivas classificações gramaticais e outras informações conforme descrito no Acordo Ortográfico.

Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa(VOLP)
ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS!

Anônimo disse...

Esse ser deve estar seguindo a orientação do esquizóide da Lapa. Difamar pra forçar um segundo turno e querer negociar apoio. Dois idiotas.

atiradinha disse...

Como disse no estouprocurando, é por essas e outras que palhaços são os deputados federais mais bem votados no Brasil. Triste, doloroso e dolorido

Anônimo disse...

O elogio mais perfeito, de todos feitos, foi "marionete dos Garotinhos", voces sabiam que quando o todo poderoso foi prefeito esse cara éra contratado tercerizado da Prefeitura e o seu local de trabalho era na construção do casarão no Esplanada de propriedade do Dr.Ferrugem, e o marionete tinha a função de ajudante de pedreiro.

douglas da mata disse...

Comentarista,

A qualificação profissional do vereador não é o que importa nessew debate.

Mas se ele esteve trabalhando à época como servidor contratado e prestava serviço privado a algum integrante do estafe municipal, isso sim é grave.

No entanto, para tanto, é necessário que você apresente as provas, sem a qual, sua denúncia se equipara às idiotices proferidas pelo nobre vereador.

Um abraço,