terça-feira, 24 de agosto de 2010

Os garopetistas e a conversa para boi dormir!

Se querem convencer alguém que fazer acordo com o prefeito-interino-clone, para lhe dar uma unanimidade que o legitima no cargo, mesmo sendo ele, herdeiro legítimo e consangüíneo de um espólio que lançou essa planície na "idade da lama e das trevas" é, no mínimo, desprezar a inteligência dos interlocutores!

Argumento mal posto e mal acabado, que apenas se sustenta por uma obviedade: nahim não é garotinho!

Lógico que não, mas perguntamos: Será melhor? Pior? Igual? E se for melhor, qual seria a vantagem , se tomarmos como base de comparação o criador do garotismo?


Qual a vantagem de abdicar de um projeto próprio, ainda que incipiente e de pouca repercussão, para cerrar fileiras junto a "usina de reciclagem do garotismo"?

Se há contradições a serem exploradas, por que não esgarçá-las junto à sociedade, e aos setores que desejam superar esse modelo? Ou não há, de verdade, quem o queira fazê-lo?


Esse pessoal do PT me lembra o MR-8, que fazia adesão ao quércia, para promover a "revolução por dentro". Depois de tanto tempo a "chafurdados a merda", se acostumaram ao "cheiro", e o resultado todos sabemos!

Imaginam se o Lula decidisse explorar as contradições de Itamar, no seu governo provisório?

E as reuniões da Frente Democrática? Um circo? Um embuste? Um passatempo para curar a depressão omissiva de um presidente-fantoche?

Sim, pois  a (im)postura da vereadora e de seu "companheiro-presidente" nos leva a crer que somos todos idiotas, pois há duas semanas atrás o "professor-presidente" estava em uma reunião da Frente Democrática, a jurar amores pelos temas que jogou, junto com sua companheira-vereadora na lata de lixo da História!

É na unanimidade a nahim que se expressa a Frente Democrática e o "novo modelo" que desejávamos?

Não acordem o boi agora, pois deu trabalho para niná-lo, dizem-me os garopetistas!

Nenhum comentário: