quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O fino!

Jogar confete no trabalho dos Avyadores do Brazil é "chover no molhado"! Testemunhar que a banda mantém público fiel é ser redundante! Então, o que escrever sobre o projeto Quarta Blues do Sesc-Rio, que teve o encerramento do mês de agosto com o show da banda, ontem, quarta-feira como sugere o título do projeto?

Fiquei ali, na tentativa de observar algo distinto, a fim de que pudesse render minhas homenagens nesse post.

Inútil!
Tudo continua a mesma coisa. Felizmente, tudo continua a mesma coisa.

Qualquer que seja a formação, e qualquer que seja o "nivel técnico" dos músicos que experimentam "voar" nessa aeronave de som, eu posso afirmar:

Há um "liame", um "espírito", uma "pegada" que sempre está preservada. Avyadores é mais que música, é estilo de vida! E eu me orgulho de viver essse estilo!

Somos mais que fãs, somos uma legião de Avyadores, cada um pilotando a sua vida, e compondo essa fantástica esquadrilha de sonhadores!

Ontem, naquele pocket show, com formato bem comportado e mas despojado, sentimos a essência do grupo em sua versão low profile.

Destaque para a participação de Clara Brito e o ótimo arranjo de Merecedes-Benz, conhecida na voz da imortal Janis Joplin. É preciso coragem para ousar pisar no terreno dos deuses. Clara fez, à bordo dos Avyadores, e foi irretocável!

Parabéns a Banda, e parabéns a nós todos, pelo ótimo gosto que temos para música! Fiquei com a música na cabeça, e aí vai a letra, afinal, até hoje o senhor não me comprou um Mercedes:


Mercedes Benz Janis Joplin
Oh Lord, won't you buy me a Mercedes Benz ?
My friends all drive Porsches, I must make amends.
Worked hard all my lifetime, no help from my friends,
So Lord, won't you buy me a Mercedes Benz ?

Oh Lord, won't you buy me a color TV ?
Dialing For Dollars is trying to find me.
I wait for delivery each day until three,
So oh Lord, won't you buy me a color TV ?

Oh Lord, won't you buy me a night on the town ?
I'm counting on you, Lord, please don't let me down.
Prove that you love me and buy the next round,
Oh Lord, won't you buy me a night on the town ?

Everybody!
Oh Lord, won't you buy me a Mercedes Benz ?
My friends all drive Porsches, I must make amends,
Worked hard all my lifetime, no help from my friends,
So oh Lord, won't you buy me a Mercedes Benz ?

That's it!

6 comentários:

Guilherme disse...

É camarada os caras merecem!! Fora a legião de fãs cativos.

douglas da mata disse...

Fala aí, seu Guilherme!

Obrigado pela visita, e pelo comentário!

Um abraço

Guilherme Carvalho disse...

Mas voltando ao debate caloroso regado a filé ao molho: " Tá bom mas tá ruim!!!"

douglas da mata disse...

Isso é lá com don Cabezza, rsrsr...!

Chuta a bola, e pede pr'á ele ir apanhar, rsrsr!

Luizz Ribeiro disse...

Agradeço pela banda a sua presença,Douglas.Vc e todo aquele público bacana são o querosene das nossas turbinas!Abraços...

douglas da mata disse...

Brigadeiro Luizz, grato pelo show!

Um abraço!