quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O casal vigarista e a latrina global!

Não há dúvidas: O willima bonner é um canalha! Sua subserviência ao "patrão" motosserra, e as "roladas de bola" para que trate dos temas "polêmicos", com toda a fleuma e paciência para ouvir as respostas é um acinte.

Até na hora de falar das alianças do psdb, citou o ptb para incluir o pt, e sequer falou do fato mais rececente, o mensalão do dem de Brasília!

Se eu fosse jornalista, teria vergonha de minha profissão!

E não se trata de um comportamento excepcional de um mau profissional, com em outras profissões, mas sim da bancada de maior audiência, da maior empresa de comunicação do país, ou seja, a expressão maior e mais visível do nosso jornalixo!

Ou seja: essa é a cara da liberdade de imprensa brasileira: a cloaca global!

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que a eleição de Dilma sirva para democratizar a TV brasileira, trazendo uma quantidade de canais capaz de neutralizar esse poder maléfico exercido pelas Organizaçoes Globo. Torço para ver o dia em que esses empresários sejam vistos apenas como msis um, e não como os mais importantes. Aliás, esse grupo só apóia quem o favorece com muito dinheiro público. O Lula só concedeu financiamento do BNDES e isso não é suficiente para eles.
Não é à toa que a TV a cabo no Brasil, que é monopolizada pelo mesmo grupo, é uma das mais caras do mundo, e o pior é que não há nenhuma intenção de mudar isso, por parte da Globo, além de haver muito corpo mole, por parte do Governo. Parece haver medo de mexer com os intocáveis. Se mexer com os interesses deles, eles vão acusar o Governo de perseguição, de atentar contra a democracia (eles se consideram a própria democracia), vão dizer que o Governo está retaliando por eles serem imparciais, além de muitas outras incoerências que falarão.
O que fazer com esses militantes das trevas?
Nascimento Jr
nascimento.jr@bol.com.br