sábado, 7 de agosto de 2010

Façam suas apostas!

Bom, lá em janeiro me lembro de ter dito em várias rodas de amigos e companheiros que Dilma levava no primeiro turno, para incredulidade geral. Se eu fosse o herdeiro de um jornal local, destacaria "aqui" as minhas "previsões".
Qual nada, qualquer um com um pouco de visão periférica sobre a política enxergaria esse tipo de coisa, pelo rumo que o processo tomava, ou seja: A polarização do psdb/demos com o Lula, e a sedimentação da candidatura única da oposição em torno do zémotosserra, que representava a catástrofe da octaéride fernandista.

Agora, eu lanço a "aposta": A diferença será mais ou menos de 10 pontos percentuais para a demotucanalhada? Eu arrisco algo entre 12 e 13 pontos percentuais de votos válidos.

Se tiver mais dois meses de campanha periga o zémotossera ficar "devendo"  votos na apuração!

Nenhum comentário: