quinta-feira, 5 de agosto de 2010

É assim que funciona!

Vejam como nosso colonismo regional de Chicago angaria "simpatias e simpatizantes", tudo a um preço módico. Por mensagens cifradas e alguns cifrõe$ fazem lobby desacarado para que o dinheiro do contribuinte sirva de vacina para a incompetência gerencial.

Aí fica fácil, o lucro é meu, mas o prejuízo é vosso. Lição de capitalismo socialista na planície lamacenta de Chicago se aprende nas páginas ordinárias, é um luxo! Pois vejam a coluna de hoje de uma lobbista local, que muito ensinou aos colonistas de Chicago, com uma diferença: Aqui, a nossa gata borralheira faz tais "favores" sem cobrar nada, é claro, apenas por patriotismo e senso público:

"Refrescando - Para aqueles que acham ser impossível a participação da municipalidade na recuperação de uma empresa particular, não custa reavivar memórias deterioradas pelo tempo: Foi assim que surgiu a cooperativa que, hoje, cheia de sucesso, viabiliza a existência da Usina São José, que cumpre, religiosamente, os compromissos assumidos.

Então fica a pergunta, com jeito de (i)moral da história: Nessa cidade onde tudo falta e tudo é prioridade, porque usar o meu, o seu, o nosso dinheiro para fabricar drogas lícitas, que matam tanto, ou mais(vide o altíssimo nº de mortos pela mistura álcool e volante)que as ilíticas?

Nenhum comentário: