quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bom, e o Estatuto 2?

O diabo mora nos detalhes, todos sabemos! E esse me passou despercebido, até que o Professor Fábio Siqueira, sempre ele, tão atento aos detalhes da vida orgânica partidária e dos seus ritos, me chamou a atenção:

A publicação de um convite para um evento de uma candidatura parlamentar, em um universo onde há tantas outras, representantes de outras forças partidárias e tendências, pelo presidente da Comissão Executiva Municipal, sem que o Diretório, ou até mesmo a própria Comissão que preside que, no fim das contas, representam tais forças, autorizassem tal convocação é mais que um ataque frontal a Democracia interna(que já nos foi tão cara), é um transgressão regimental e política que "aparelha" a presidência e a coloca sob o interesse particular de uma candidatura.

Como costume de casa vai a praça, não é por acaso que a presidência do Partido, nos dias de hoje, haja como se o cargo que ocupa estivesse a serviço do interesse de seu grupo, e que essa faceta se expresse na sua atuação junto a sociedade. Por isso a sabotagem a Frente Democrática! Por isso a adesão ao garopetismo!

Veja a "prova do crime":

8 comentários:

Anônimo disse...

QUNTOS VOTOS O DOUGLAS POSSUI DENTRO E FORA DO DIRETÓRIO?

douglas da mata disse...

Depdende, deixa eu falar com a sua mãe, sua esposa e quem sabe a cunhada, depois disso eu garanto três!

Em tempo, letras em caixa alta são considerados gritos, e eu só publiquei para dar o "esculacho de praxe"!

Bom, mas já que está aqui, lá vai:

Eu não creio que a questão seja quantitativa e se é para ter votos e depois imobilizar o partido e matar de vergonha os militantes, eu prefiro ficar "sem votos".

Um abraço, e lembranças às minhas eleitoras!

Anônimo disse...

UÉEEEEEEEEE!!!!!!!!!!ESTOU DESATUALIZADO... VC ROMPEU COM SEU COMPANHEIRO EDUARDO!??!!!!

Anônimo disse...

" não é por acaso que a presidência do Partido, nos dias de hoje, haja como se o cargo que ocupa estivesse a serviço do interesse de seu grupo, e que essa faceta se expresse na sua atuação junto a sociedade. Por isso a sabotagem a Frente Democrática! Por isso a adesão ao garopetismo"
ORA, ORA! VAI ME DIZER QUE SÓ AGORA PERCBEU QUE O "GRUPO" SÓ AGE DE ACORDO COM SEUS INTERESSES... O QUE ACONTECEU PARA VC BRIGAR COM SEU COMPANHEIRO EDUARDO!??!!!!
OUTRA COISA: PO QUE VC SÓ RESPONDE AGREDIDINDO AS OUTRAS PESSOAS???JÁ PERCEBEU QUE NINGUÉM MAIS COMENTA SEUS ARTIGOS POR ISSO??? OU VC SABE QUEM É O TAL ANONIMO DAS 17H58???

Anônimo disse...

Vou refazer a pergunta. Tem alguém dentro do PT que leva Douglas a sério?
Pode ser de qualquer grupo, de qualquer época do PT de Campos.
Tem alguém que leva o que você fala a sério?

douglas da mata disse...

Bom, vamos por parte, como diz Jack, o estripador:

1. Eu não rompo com pessoas, rompor com suas práticas e ações. O problema é que pessoas que agem em nome de seus interesses particulares na esfera pública, tendem a misturar a crítica política com censura pessoal.

2. Nem eu me levo a sério,e sinceramente, quantidade não é qualidade. Não escrevo blog para viver disso, ou para exibicionismo. É só uma maneira de me expressar. Quem não gostar, não leia ou não comente, paciência, o que não vou é escrever baboseiras e adulações para "agradar a audiência".

3. Mas o importante não é me levar a sério, mas sim o que falo, e pelo jeito, e por sua reação, levou com bastante seriedade!

Em suma, é isso que levou o pt a chegar onde está: de tanto tentar "se curvar" para "agradar" os senhores da terra, acabou por mostrar o rabo!

Beijunda!

Anônimo disse...

Caro Douglas,
Nao alimente os Trolls. Esse eh o lema pra viver na blogosfera.
Abracos e continue com o trabalho !

douglas da mata disse...

Grato comentarista, mas não se preocupe, eu aqui os alimento, e depois que estiverem gordos e imóveis de tanto comer o próprio ódio, me aproximo e decepo-lhes a cabeça, e jogo aos cães!

Um abraço!