terça-feira, 24 de agosto de 2010

As palavras do rabo da Hydra: cinismo!

"A estratégia do mandato de apoiar a eleição de Nelson Nahim para a presidência da Câmara foi definida para impedir que o postulante a vereador Edson Batista retornasse e tivéssemos o vereador Magal como vice-presidente."

Nota do blog: tratar as duas eleições como duas coisas inseparáveis, é  querer imaginar que medidas pró-acordão repercutirão de forma distinta na realidade. Ora como a própria casa mostrou pelos resultados, era possível manter-se fora da unanimidade, e impedir que edson assumisse, até porque, esse era o interesse da maioria, e dos dois presidentes da casa, nelson e matoso! Não havia nada que sugerisse que a adesão da vereadora fosse mudar uma decisão que não dependia de sua posição: a antecipação das eleiçoes já trazia em si um resultado previsível, e só a miopia(ou má-fé)poderiam sugerir que era necessário vestir a "canga do garotismo"!

"Alguns questionam porque não lançamos Rogério Matoso como cabeça de chapa já que tínhamos nove votos. Se assim fizéssemos não teríamos os votos dos mesmos nove vereadores."

Nota do blog: Quem questionou isso ? Em que esfera de debate? Quem são os interlocutores? Mais uma farsa!

"Ontem à noite ouvi membros da Executiva do Partido dos Trabalhadores (não consegui me comunicar apenas com um dos companheiros), embora não tenhamos nos reunido formalmente."

Nota do blog: É mentira! Os companheiros só foram comunicados depois, ou seja, fato consumado! Em  tempos de internet e celular, utilizar o argumento de que não houve comunicação, é uma descarada mentira! É só checar os horários de chamada, não é Fábio?

"Nós não temos dúvida que Nahim pertence ao grupo da prefeita cassada, porém recebe a oposição e se agir da mesma forma que a antecessora terá uma oposição ferrenha."


Nota do blog: Essa nem merece comentário, é para rir!

5 comentários:

Anônimo disse...

Justiça condena Garotinho e Álvaro Lins por formação de quadrilha, diz MPF

Anônimo disse...

Continuação......
Bem....agora vamos tirar da gavera aquele processo de pedofilia que acarretará em novo prefeito da nossa situação e sem sequelas.
THE END

Anônimo disse...

Tá difícil saber como vai ficar a politica campista, ou Garotinho é muito sagaz e está esperando para dar o bote na hora exata ou entregou os pontos de vez. Pois neste 1 ano e 1/2 de governo deu pra ele levantar tudo que podia sobre os nobres edis do governo anterior, inclusive o 1º irmão, agora prefeito. O atual presidente por azar do destino tinha a mãe como chefe da promoção social e todo mundo que tem memória sabe o que a nobre senhora aprontou. Não vamos esquecer que além das "verbas de vereadores", temos ainda a história das meninas de Guarus, que é material explosivo. Acho que em breve vamos ter que aturar aquelas manhãs inesquecíveis de sábado na rádio Diário.

Anônimo disse...

A sua Hidra já foi referência num comentário na postagem sobre a condenação de garotinho no blog do R, Moraes.

Anônimo disse...

Precisamos urgentemente refazer o marketing oficial da Prefeitura, que está defazado. Afinal essa cidade tem um AMOR BANDIDO!

Zé Boquinha