sexta-feira, 9 de julho de 2010

Vende-se!

Esse blog e a consciência que o move estão, a partir de hoje, à venda, ou para alugar.

Eu me rendo!

Cansei de ser pobre e remar contra a maré.

Dinheiro compra moral, bons costumes, e para podridão, compra bons perfumes!

Dinheiro não leva desaforo para casa!

Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris, portanto:

Quem desejar um pouco de independência, um pouquinho de coragem suicida e intolerância com a escrotidão, pode fazer sua oferta, embora, pelo andar da carruagem, esses não sejam itens muito desejados pelos homens e mulheres dessa planicie fedida!

Eu estou do lado de Odisséia, de Arnaldo ou de Garotinho ou de Mocaiber, estou do lado de quem pagar melhor. E saibam: sou pobre, mas sou limpinho!

Estou em promoção e pr'á mocinha!

Moça bonita não paga, mas leva, com tudo, se ainda for "dimenor"!

Afinal, se o mal, por aqui, é a presunção da realidade, eu não quero mais posar de estraga-prazeres!

Dêem os lances, cavalheiros!

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai começar com essa história de novo?Pode parar!não se cale por favor.

Anônimo disse...

Pago R$ 1,00 (hum real).

Anônimo disse...

Pago R$ 1,00 (hum real).

Anônimo disse...

Eita minino desassuntado,sô!

douglas da mata disse...

vendido por um real!