sexta-feira, 9 de julho de 2010

O que é isso companheiro?

Caro Joca Muylaert, Andral, Waltinho e outros, eu entendo que uma candidatura ao governo do Estado se monta com aconchegos para cima e para baixo, mas eu pergunto: O que é isso companheiros?
Alguém precisa falar ao Gabeira que esse baseado que ele apertou entortou demais a cara dele!

Qua "viagem", hein, meus caros, apoiar garotinho em Campos é droga pesada!

Então vamos apertar, mas não vamos acender agora:

"Passa o pente, o pente pr'á fechar, se sujar eu apito, fica relax. Calma, mano, eu tô passando a goma"

2 comentários:

Cerimonial DKabraL disse...

Achei uma bosta a notícia do tal acordo, que pode até não se concretizar.
Mas, como dizia minha mãe: "A razão tem razões que a própria razão desconhece."

Herval Junior disse...

Se segurem malandros(no bom sentido),pra fazer a cabeça tem hora.
Cuidado! O Partido Verde poderá ficar vermelho de raiva,amarelo de vergonha,e em breve ,sobrarão apenas cinzas.