quinta-feira, 8 de julho de 2010

Como pode?

Como pode uma vereadora do PT fazer pacto de governabilidade com a escória do garotismo, rejeitado até pelos seus pares?

5 comentários:

Petista confuso disse...

É meu caro Douglas: além de esperar pelos "restos" de Arnaldo para ter competitividade, Odisséia e seu lerdo marido nada fazem! Vamos ver qual vai ser o resultado da reunião da executiva do PT hoje. Quem viver verá!

Anônimo disse...

Verdade???
Como???
Quando???
Onde???
Precisamos saber, pois já basta a herança maldita que carrega da aliança anterior, digo, Arnaldo.
Se tal está acontecendo, esta mulher não pode ser a candidata do PT e/ou de coalizão com um grupo que quer varrer a herança maldita do garotismo da planície! Precisamos de alguém com perfil e disposição para ir para o enfrentamento e provar para a população que existe outra forma de administração pública. Também sei que o povo esrá acostumado ao "toma lá dá cá", mas temos bons exemplos petistas de governar em prática, que é só lembrar a populção, já que os governos populistas fazem uso como se fossem deles.
Se a vereaqdora está se "assanhando" para o lado deles, não terá apoio de pessoas descentes no município!!!

Anônimo disse...

É esse nome que vc quer como sua prefeita????

Anônimo disse...

Fato!

Léo disse...

Não seria o caso de uma intervenção por parte do diretório nacional no PT de Campos? Assim junto com o garotismo, o que resta do PT de Campos vai acabar também.
Fora Odisséia!!!