sexta-feira, 9 de julho de 2010

Antes de tudo e mais nada!

Antes que as cassandras, pitonisas e polianas de plantão me acusem de açodamento, eu digo e repito:

Se olhares bem os meus posts sobre a oposição, e prinicipalmente sobre o PT, sa direção(?) e seu mandato parlamentar, verás que eu não critico o que fazem, porque NADA fazem.

Eu os critico pela ausência de ação(omissão?), pois meu desejo mais sincero é que FAÇAM, errado ou certo, mas FAÇAM!

É só! Simples assim, que até dói na vista!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho uma quentinha.
Conforme revelado recentemente em escuta telefonica, um certo ex-governador, declarava ter conhecimento em certas escalas do governo. Pois bem, sabe o que foi feito com o processo de pedofilia que contra um politico bastante conhecido da planicie? Foi congelado, esta imobizado, não irá se mover 1 cm sequer.
Mas se o "réu" colocar as asinhas de fora, vai andar mais rápido que um foguete.
Essa informação foi passada por gente muito envolvida no meio político, portanto não duvido de nada.

petista trombador disse...

Caro blogueiro "à venda", também não consigo entender como esses parvos (vereadora e pres. do PT) podem confundir inércia apática e vazio de poder com estratégia política!? Como será o resultado da última reunião partidária????

douglas da mata disse...

Caríssimo petista trombador,

Não nutro esperanças acerca das instâncias partidárias de decisão.

O histórico não me autoriza a ter nenhuma expectativa.
É claro que isso deixa marem para boas surpresas, mas repito: Não creio em deus, portanto, não creio em milagres!